segunda-feira, 16 de julho de 2012

VEIO PARA TRABALHAR? ENTÃO VAMOS LÁ!!!

Primeiro dia de REAL CORRERIA! Até agora tinha gente me levando pra lá, pra cá! Mas hoje tive minha primeira reunião.. em inglês! O bom é que o pessoal é muito bom e divertido! Tem muita paciência e o melhor, usam muitos gestos! Acreditam que eu consegui entender toooda a reunião!
Dai chegou a hora do almoço! O QUE COMER DE NOVO? meu amigo brazuka estava tendo treinamento, então resolvi pedir ajuda para alguém do trabalho, todos falam inglês, mas tudo bem, a gente se vira! suahusha
Primeiro ele me perguntou o que eu queria comer, eu falei: qualquer coisa que não tenha pimenta! hsauhsaushauhsa Aprendi a lição!
Dai resolvemos ir num restaurante japonês! Conseguimos pedir a comida (tinha os pratos desenhados hsausah eu só apontei!) Arroz, carne e salada! PERFECT!
Dai chegou a hora de pagar... eu tinha duas notas... eu vi as duas notas indo embora! Dai que fui entender, aqui quando vc convida alguém para almoçar ou sei la, você tem que pagar para a pessoa! Não tem nem choro ou cara de dó!

Enfim, assisti as aulas da tarde, meww eh very cute!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei dimais! Depois fiquei conversando o tempo todo em inglês (eu com o meu e eles com o deles hahaha) Consegui carona para voltar para casa e agora estou aqui COM MUITOOOOOOOOO SONOOOOOOOOOOO! Mas não vou dormir! Porque preciso dormir mais tarde e acordar cedo, afinal amanhã o dia começa cedinho novamente!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário