quinta-feira, 12 de julho de 2012

WELCOME TO JAKARTA

Olááá, Pessoal!!!
Como alguns sabem, estou na Indonesia! Para quem não me conhece, sou brasileira, desajeitada, e com vontade de conhecer o mundo! Na primeira oportunidade com muito apoio, agarrei e vim!
Foi a primeira vez que andei de avião, que sai sozinha dessa forma, que vim para outro país! Meu inglês é básico, não falo a língua local e não sei cuidar de uma casa, muito menos cozinhar! hahahah Então já deu pra perceber que é uma experiência nova para mim e INÉDITA para minha familia e amigos! hauhausuahksuah

Bom, ao invés de postar tudo no facebook, vou postar aqui! Acredito que cultura é uma cosia importante e que muda de região para região, deve ser sempre respeitada, não importa como for! Aqui eu quero mostrar um pouco da cultura brasileira, e cquando eu estava vindo para cá ouvi muiiitasssss coisasssss, e da para perceber que o brasileiro tem uma ideia muito diferente/errada sobre os países asiáticos!!! Então acredito que não há nada melhor do que essa troca de cultura entre Brasil-Indonésia e aproveitar para mostrar para o Brasil um pouco desse incrivel e novo mundo chamado Jakarta-Indonesia!

                                        WELCOME TO JAKARTA, INDONÉSIA!



5 comentários:

  1. Quando eu for pra Borneo descobrir especies novas vou ai te visitar hueuhae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Techuser! Eu estava andando num shopping popular, na parte de baixo vende animais, tem cachorros diversos, gatos, COBRA, LAGARTO, ESCORPIÃO, ARANHA, TARTARUGA ESTRANHA!!!!!!!!!!!!! Você ia adorar! Lembrei de vc com o potinho de Nescau na mesma hora!

      Excluir