sexta-feira, 27 de julho de 2012

Filha de contador, contra matemática é!

Hoje, além de tuuudo que já aconteceu, resolvi fazer a contabilidade do mês. Resultado... Deu em nada!
 pensa que no Brasil eu fazia minhas continhas, e até que dava pra me entender, afinal 2 + 2 = 4, um almoço de 15 reais mais um refrigerante de 2,50 é igual a 17,50... mas calcular um almoço de 45000 rupias, mais um refrigerante de 15500 rupias, já não e tão facil assim, imagina fazer o calculo do mês! 
Zero é o que não faltou! 

Meu pai foi me ajudando, eu não sabia por onde começar, pelo que ja gastei,pelo que vou gastar. Bom fica a dica que recebi e vou ver o quanto vai dar certo comigo hahaha

Coma, use taxi, compre uma coisinha ou outra que não seja cara, economize sem passar fome e utilizando o com bom senso a energia. Toda noite marque num papel quanto foi gasto no dia. Sem arredondar pra cima pra baixo ou pro lado. No final do mês pegue todas as anotações e some. Nisso veja o que foi exagero e o que é de necessidade. Aí você tem um parâmetro de qual é o seu gasto mensal e como você deve fazer para gastar direitinho sem problemas =)

Agora basta dar certo!

Um comentário: