sexta-feira, 13 de julho de 2012

AI QUE SONOOO!

Eu tava pensando aqui, é incrível como toda hora acontece algo novo com um bule! (bule = estrangeiro)
Eu parei de escrever no blog ontem porque tava com muito sono, na hora que desliguei o computador... CADE O SONOOOOOO?????

Isso se chama FUSO HORÁRIO!

Por mais que seja noite, meu corpo insiste em dizer que é dia, então é mais difícil dormir, e a tarde, com a quantidade de cosia que tem aqui, você fica bem acordado até umas 16h... 17h.. da tarde, quando chega a tardezinha.... vigiii é um sono de como se eu tivesse sem dormir a noite inteira!!! Ontem eu tive um tempinho para dormir a tarde, nossaaa, eu dormi muuuitoo bem! Meu corpo achou que era de noite! Mas era de tarde!!!
Outra coisa é em relação a comida. De manhã é o café da manhã... aqui a comida é um pouco mais pesada, então é comum comer em restaurantes diferentes e almoçar em restaurante japonês (cosia que eu só almoçava uma vez no mês porque era caro hahaha) mas tem hora que tenho que comer comida leve e o corpo quer pesada, quando tenho que comer comida pesada... o corpo quer leve!!!!!!!!!! ushaushauhsauha Tenso!!! Mas a gente vai se acostumando!

Aqui são 10 ou 11 horas de diferença do Brasil! Se no Brasil são 22h15 da sexta, aqui são 8h15 do sábado.. mais ou menos isso! Então é comum eu entrar na internet a notie e encontrar todos os meus amigos on line! E querer ficar falando com eles! Dai quando eu entro a tarde, com mais tempo, tão tudo durmindoooo!!!

DICAS:
Bom, aidna não sei muito bem que dica posso dar para fuso horário, porque ele ta pesadinho ainda... mas as dicas que recebi foram:

- Não dormir a tarde, mesmo com muuuito sono
- Fazer exercício para o corpo não ficar mole, ter um UP no dia e sentir sono a noite.

Dica minha:
- Coma comida leve SEMPRE!!! E quando for pedir é "NO SPICE PLEASE =D!" e certifique-se que a pessoa entendeu! usahusahsu SPICE é PIMENTA!
- quando possível, tente encontrar algo que tenha no Brasil, uma carne (aqui tem e é boa), coca-cola, algo que seu estomago estiver acostumado! Assim ele da uma sossegada as vezes, mas dê preferencia para a comida daqui, senão não acostuma!
- Experimente todo tipo de comida! Só tome cuidado com o que é mais forte! As comidas são muito boas! E tudo é bonitinho!

Gosto diferente:
As comidas tem um gosto um pouco diferente da brasileira, mas algumas são bem parecidas. O mais engraçado eu conversando com um amigo que é local daqui e o outro brasileiro, o brasileiro pediu uma torta bonita e o local pegou uma outra, bonita também mais não tanto!
Eu, é claro, peguei um pedaço da mais bonita! Tava uma deliiiiciiiiia!!!!!!!! E o local disse "This is Cheese Cake!" apontando para a outra, e eu falei "Sorry, I don't like Cheese Cake...!" O meu amigo brasileiro começou a rir e falou "Gostou da outra? Porque os dois são Cheese Cake! A gente ta comparando os dois!" ushusah Mewww tava muitooo bom! Comi pra caramba!!! Ou seja, aqui tem que comer de tudo! Ai vc se diverte =)

Bye Bye! Malam Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E Pagi Indonésia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário