quarta-feira, 25 de julho de 2012

CONHEÇA A INDONESIA A DISTÂNCIA! (Ou perto se quiser! =D)

Para quem tem curiosidade, hoje eu estava procurando mais sobre a lingua local BAHASA INDONESIA, nessa eu encontrei um site que gostei muito. Ele fala especificamente da Indonésia e da lingua Bahasa, mas as dicas que ele da pode se referir a de outros países também! Gostei muito das dicas e vou começar a usar, depois vou contando o que deu certo!!!

http://www.expat.or.id/ O site é este, mas a página que eu mais gostei até agora é a que da dicas sobre estudo de outras linguas!!! http://www.expat.or.id/info/effectivestudybahasaindonesia.html para quem tem dificuldade com a lingua inglesa, faça como eu! hahahha Use o google tradutor! Mas sempre cuidado! O google tradutor não é bom para formar sentenças, portanto pode ter coisas desconexas! E se for usar ele para traduzir do Bahasa para Português, coloque em BAHASA - INGLÊS e depois INGLÊS - PORTUGUÊS, que a frase tem mais coerência!

Aqui tem varias dicas, se você entrar na pagina inicial, vai ver um menu extenso sobre Jacarta! cada lugar que eu clico eu to curtindo mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário