sábado, 14 de julho de 2012

KNOWING JAKARTA - MUSEUM



     Olááá!!! Hoje meu dia foi 
         bem diferente!Foi Dia de Bule!
   Dia de estrangeiro, de passear!
            usahshasha 
       Fui no MONAS, é um ponto turistico e tem um Museu dentro. 
     Uma curiosidade que
       me contaram é que, 
       a um tempo atras, 
     diziam que Jakarta
      era um país muito
   pobre, então a pessoa 
    que estava no poder decidiu criar o Monas e o topo dele tem um monumento pintado de OURO!!! Pelo menos foi isso que meu péssimo inglês deixou eu entender!
      Aqui vai umas fotos do monumento e do museu que tem dentro =)

Pra quem tiver mais curiosidade, aqui esta a paginas que explica melhor sobre, esta em Inglês, mas qualquer coisa o google.com resolve!  http://en.wikipedia.org/wiki/National_Monument_(Indonesia)






 





 


 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário