quarta-feira, 1 de agosto de 2012

EEEE saudadeee que bate no meu coraçãoooo!

Hoje é meu day off, então aproveitei pra dormir até mais tarde, Depois de dormir pra caramba comecei a ouvi gente no corredor andando e falando, pensei:

Eeeelereee que que o Lucas e a Lívia tão fazendo agora que tão falando tanto! Ah ei la! Vou levantar olhar pra eles que to com saudade, da um beijo na minha mãe que deve estar na cozinha fazendo o almoço e enche o meu pai!

Dai eu comecei a ouvi as linguas estranhas e lembrei... é tem que nadar uns dois oceanos pra fazer isso! 

Mãe Pai irmãos... saudade de vocês! Muita Muita Muita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
s2

Amo tanto vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=')

Um comentário:

  1. Filha , minha querida minha preciosidade, saudades imensa de vc ...mas sei que tudo que esta acontecendo é para seu bem , para seu crescimento como pessoa e profissional ,toda essa saudade será recompensada ...te amo ...te amo ,adoro poder ouvir sua voz ...

    ResponderExcluir