sábado, 11 de agosto de 2012

Chip or Expensive???


  • Manoooo! To booooba! Eu tava na loja da Converse - All Star e tudooo ta mtu barato!!!! Tipo uma blusa incrivel de frio por 50 reais, asss mochilassss por 60 reaisss tudo coisa qb eh cara! Soh nao levo agora porque nas proximas semanas TUDO aki vai ficar incrivelmente barato MUAhahahaha eu amo esse lugar!
    Ok! No fim comprei uma mochila!! Azul, linda!!! Grandona!!! Saiu 199000 rupias! isso no Brasil da +- 49 reais! Da Converse!!!
    Dai hoje fui num shopping que eh tipo 25 de março... PENSA! Se no shopping eu tava pagando barato, nesse lugar eu paguei quase nada! ushaushaushah Comprei blusinha por 25000 rupias!!! Paguei 5 reais shaushaushaush

    Outra cosia é que to caindo de saudade de dançar forró! Uma coisa que sinto muita falta aqui é de praticar atividade física! Sim eu passo o dia andando (no shopping) passo o dia dando aula, mas preciso de algo intenso e que seja pra mim! Senão experimentando tudo que eh comida vou fica uma bola! usahushaushasha

    Falando em comida...
    Só longe do Brasil pra você sentir falta do Nescau, Del Vale, Sucrilhos, SUCO DE LARANJA NATURAL, leite condensado, muitas coisassss!

    AHHH EHHHHH!!!!   Acabou meu Requeijãoooooooooooooo!!! Tenho meu primeiro copo de vidro!!!!!

    *MãeToMiVirando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário