quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dia a Dia

Casa - Trabalho - Trabalho - Casa
É! To começando a entender esta expressão!

Mas me divirto muito assim mesmo! É muito bom trabalhar em um lugar que tem materiais, que tem ótimos profissionais, mas tem um Q a mais que torna muita cosia diferente... os alunos! Como pode?! Alunos coreanos, indonésios, japoneses, romenos, indianos, cada um falando a  sua lingua e malemá o inglês! mas principalmente: Todos fazendo a aula, aprendendo e evoluindo! É muito diferente trabalahr com gente interessada! Digo isso porque em muitas aulas que eu dava no Brasil, eu falando português bem claro e o aluno não estava nem aí! Eu explicando exatamente o exercício e o aluno contando mosca! E aqui o aluno não entende nada do que eu e metade dos professores fala e eles prestam atenção, dão seus jeitos e aprendem! E num to falando só de adolescente! To falando de 1 ano de idade até 16 anos!

Acorda Brasil!

Bom, o nome do post é Dia a Dia, porque muitos perguntam como e meu dia a dia aqui! E também, isto é algo que eu perguntaria para alguém que esta fora do país!

Eu acordo em torno das 6h da manhã, ligo o notebook e tento falar com a minha mãe, arrumo minha casinha micro, tomo meu café da manhã, lavo a louça (um copo e uma bandeija e uma colher, tudo de plastico) e go to trabalho! Vou de táxi, no transito MALUCOOOOOOOOOOOO que tem aqui. Chego no shopping e muitas vezes penso "caramba, to num shopping, antes de abrir pro publico, olha no Brasil não tem Armani, Gucci, e uns outros nomes que não sei nem escrever, em qualquer shopping.. Aqui tem! Ó ta em promoção!!!!!!", mas não da pra ver os produtos em promoção porque ainda ta tudo fechado, e quando abre eu nem vejo porque mesmo sendo lojas fodissimaaaaaaas em promoção, não to podendo gastar.
bom chegando no trabalho eu começo a rever minas aulas do dia, ouvir as musicas, ensaiar o que ainda não fixei na cabeça. Dou as aulas, até a hora do almoço. Aí dou preferencia para massa ou comida japonesa (que é minha preferiiiiiiida).
Dai,se der um tempinho, juntamos os professores e fazemos um treininho de força ou flexibilidade, e go to aula de novo. Dou aula e depois mais um treininho. Aí  é hora de passear no shopping porque não tem  consiiições de vir no transito, tem que esperar passar! Dai fico fazendo hora no supermercado, vendo loja no shopping.. Imagina, fazer hora num shopping, o qual eu trabalho ja faz 1 semana e não conheço direito saushauhsa
Aí pego o taxi, venho
pra casa, e hora de arrumar tuuuuuuuuuudoooooooooo!!!
Separo roupa suja, falo com a mama, tomo banho, ja aproveito e lavo ou deixo de molho o que precisa, coloco para secar, me preparo e com o olho quase fechando venho escrever aqui. =)
 Logo eu deito com o notebook, vejo se tem mais alguém, além da minha mãe, que lembra dee mim e quer falar comigo, deito, durmo e tuuuudoooo de novo no outro dia!


Esse é meu dia!!!!!!! =D

Nos horarios livres fazemos treinos inclusive de Parkour =)

Bjssss

Um comentário:

  1. ahhh ana eu to te acompanhando flor.. saudade master de vc. td de bom. bjuuu
    Juzinha

    ResponderExcluir