quinta-feira, 9 de agosto de 2012

1 MÊS QUE SAI DO BRASIL!!!!!!!!!!!!

Eu sei que faz tempo que não posto aqui! Hoje é meu Day Off novamente e estou trabalhando assim mesmo! Mas gosto muito disso! Esta semana foi muito corrida! Reuniões de manhã, mutias aulas a tarde e reunião a noite novamente! Mas estou adorando muito!!! Conheci muito mais pessoas, estou me divertindo, sempre tem coisas boas para contar, só falta tempo para postar hahaha

Hoje aconteceu uma coisa engraçada! Eu entrei no restaurante que sempre almoço e falei "Salmon Maki Satu!" (1 Salmon Maki!) é Sushi de Salmon! Dai o cara da cozinha falou de longe "Salmon Maki Satu? Edamame??" (Edamame é tipo feijão, mas vem com ose fosse Vagem, e substitui alimentos como a soja ushausha Multi Ação) Ele perguntou isso porque eu sempre como 2 porções de Salmon Maki, 1 de Edamami, e Green Tea gelado com açúcar! Dai eu falei "no no! Only Salmon Maki!" ele falou 'Ok, Ana!' Eu falei "OOOOOQUEEEE???? Whaaaaaaaaaaat? Ana???' e ele disse "Your name Ana, right?" "eu falei 'Ya ya, but ... how you know my name? what happen???' e ele deu risada e os outros cozinheiros e que trabalham la também, dai começaram a se apresentar pra mim!!!! usahushasauh eu ri muito!!! cada um falando seu próprio nome, e eu rindo também, foi bem divertido!!!! mas dai ficou no ar 'Como descobriram meu nome o.O' dai que fui sacar! Quando eu uso o cartão, na notinha aparece meu nomeeee!! ushaushaushauhsauh Dai queriam saber o nome da BULE né! hahahahah

Outra coisa é que quando eu ando de moto eu tenho que colocar camiseta e calça mais cumprida, dependendo de onde vou, principalmente se é na rua, eu tenho que ta com roupa mais fechada, mas no shopping o pessoal anda mais liberal, algumas até demais! hahaha

Mas eu vim aqui para falar algo muito mais importante do que isso!!!!!!!!

HOJE FAZ UM MÊS QUE SAI DA MINHA CASINHA NO BRASIL, QUE DEI UM BEIJO GOSTOSO NA MINHA MÃE, NO MEU PAI, NOMEU IRMÃO, NA MINHA IRMÃ, NA MINHA SEGUNDA MÃE QUE CUIDA DA MINHA CASA, NA MINHA AVÓ QUE AMO, NA MINHA FAMÍLIA E VIM PARA A INDONESIA!!! 

UM MÊS COM MUITO APRENDIZADO, UM MÊS ME APAIXONANDO CADA VEZ MAIS PELA MINHA PROFISSÃO, UM MÊS AGRADECENDO PELA OPORTUNIDADE, UM MÊS OUVINDO COISAS MARAVILHOSAS QUE ME FAZEM BEM E VEM DE PESSOAS QUE EU AMO!!!

OBRIGADA A TODOS QUE ME APOIARAM E QUE A CADA DIA ME MANDAM NOTICIAS DE COMO ESTA O BRASIL!!!

PLZZ ME MANDEM MAIS NOTICIAS!!! QUERO SABER COMO ESTA O PARKOUR, A DANÇA, O TERRITORIO JOVEM, A OFICINA DE BOITUVA, A ACADEMIA ALFA, A URBAN BALLET, A ACADEMIA ISADORA DUNCAN, O SESI, A FEFISO, VOTORANTIM, TUDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Ana ...1 ano ou 1 mês ????
    esse 1 mês parece ser um ano ...saudades, saudades de vc ...sabe aquela casa bagunçada ,com som alto,um barulho do msn , hj ela tem meia vida pois vc não esta lá ...como vc faz falta ..como vc da vida em minha vida ....bjs TE AMO ....

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaaaa!!! hahahahahha cativando até os cozinheiros do restaurante!! o brasil está frio, fia.

    ResponderExcluir