terça-feira, 23 de outubro de 2012

E AÍ DOUTOR? FALA INGLÊS??

ÉÉÉ!!! Alguém aqui ja foi parar no médico!
Tem coisas que a gente não fica sem né! No meu caso é sem fisioterapia! hahaha
Estava eu treinando na boooa, e quando fui passar um obstaculo pra ir pra outro, sem me preocupar e sem atenção, quando aterrissei... PUM! Torci o pé!!! Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee como dueu!!!!!! Fiquei rolando no chão por uns 5 minuos até alguém resolver levantar e ver se eu tava bem! Então um menino trouxe gelo e o outro ficou conversando comigo! Consegui ir pra casa me arrumei rapido sem coloca o pé no chão e fui.. DA AULA hahsahsahhssha Locura? Nem dava tempo de fazer nada, num tniha quem me substituísse em cima da hora! E isso foi um orgulho pra mim, porque depois conversei com as crianças e jovens e pedi desculpas. Eles me disseram que mesmo assim a aula foi ótima e não deixou de ser divertida! Isso foi uma grande superação!

Depois disso, tacaaaaa gelo e por o pé pra cima!!!

Ok! Ontem fui no médico, fui com dois amigos locais pra não ter problema de não entender nada! Mas comoo eu agradeci um dia os portugueses virem pra ca e por nome tecnico em ingles ser tao parecido com português! Enroscando no inglês deles e no meu, conseguimos nos entender! Aprendi um monte de exercicios para tornozelo e o que mais me deixou feliz foi que me perguntaram as atividades que eu fazia e falaram que só me diriam os resultados de raio X e tudo mais no dia seguinte (hoje) para pesquisarem sobre a dança e o que era Parkour para poder me ajudar a recuperar rapido e voltar a trabalhar. Não imobilizaram e me deram as dicas do que fazer !!! Isso eu curti muito, porque se fosse Brasil, ja tinham imobilizado e depois de 1 mês iam fala que tinha que ir pra fisioterapia!

Fui hoje novamente no médico e ele disse que esta tudo bem! Não quebrei, não desloquei, só é inxasso e temos que cuidar do roxão que ficou hehehe

Bom, essa foi minha primeira experiência no médico! Não é tão dificil se os dois falam inglês, mas com certeza minha faculdade me ajudou muito porque consigo entender alguns nomes técnicos que não mudam muito de inglês pra português e consequentemente para outras líguas!

E a fotinho do meu pé haushauhasuh



Nenhum comentário:

Postar um comentário