domingo, 4 de novembro de 2012

Valor

Meu novo Diamante Negro! Este Vaio tem uma história que eu nunca contei... Um ano depois que entrei na faculdade vi que todos os meus amigos usavam notebook, e que era muito util para muitos trabalhos e até para anotar tudo. Então fiquei na vontade de comprar um computador também. Coloquei na minha cabeça que eu queria um dos melhores, mesmo não tendo juntado muito dinheiro, mas queria um que eu pudesse usar por muitos anos que não daria problema e isso teria seu preço, foi ai que me encantei por um Vaio. Quando fui pesquisar preços e qualidade vi que o Vaio estava fora de cogitação, e como eu sempre ouvi "Educação Física é coisa de vagabundo, você não vai ganhar dinheiro com isso, isso é coisa de quem ama trabalhar de graça" pensei ‘talvez eu nunca vou ter um Vaio, mas tudo bem.. fica na memória...!’  Então eu estava passeando pela faculdade e vi um professor usando um notebook da  Vaio, então parei pra pensar sobre este professor. Ele é um dos melhores que ja conheci, a aula dele é incrivel, é uma pessoa revoltada com o Sistema de Ensino e coloca isso em pauta em sua aula fazendo com que os alunos de Ed Fisica pensem e tentem mudar isso quando se formarem! Ele trabalha com amor e respeito a sua área! Foi aí que pensei... Bom esse professor tem um computador desses porque ele é bom! Ele merece isso! A aula dele tem valor e ele recebe exatamente por isso! Foi ai que pensei.. Eu tenho uma chance! A questão não é apenas trabalhar por dinheiro ou trabalhar de qualquer jeito, a questão é trabalhar com amor e mostrar que sua aula tem valor, mostrar que você trabalha com o coração, que seus alunos estão satisfeitos com isso, e isso tem sua recompensa! Bom, fica aqui a minha experiência, respirando Educação Física a todo momento,  11 meses depois de formada, tive a oportunidade de comprar um Vaio! Muito obrigada por aqueles que disseram que Ed Fisica não daria futuro, porque eu adoro desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário