sexta-feira, 12 de outubro de 2012

3 MESES E A PRIMEIRA VEZ QUE COZINHO!

Caramba! 3 meses!!! E eu ainda continuo amando aqui! Tudo aqui é novo, mesmo depois de 3 meses eu descubro novos caminhos para andar no shopping (dentro do shopping! Imagina se eh grande!) Descubro novas lojas, dos 3 shoppings que eu mais ando (2 deles eu trabalho e um deles eu sou vizinha) eu aidna não conheço por inteiro! um deles é quase impossível conhecer por inteiro!

Aprendi muita coisa nov, o inglês ta melhorando,a s aulas estão sensacionais, eu amo meu trabalho, meus colegas de trabalho, a minha familia de amigos aqui!!!

Mas hoje fiz algo que eu não pensavaaaaaaa que pdoeria fazer!

Fiz a janta pra mim e pra minha amiga que mora comigo!
 Ah falando nisso, EU MUDEI DE CASA!!! To morando num apartamento lindooooooooooo! Meu quarto é super fofo, o papel de parede e a decoraçao é de criancá e eu nao posso mudar, mas é tao fofoooo!

Voltando, eu pedi pra minha Mãe enviar varias receitas de comidas brasileiras, ela mandou A LISTA. Pra mim aquilo ta dividido em Niveis, porque tem do mais facil até o impossivel hahahah

Hoje eu fiz Arroz (na panela de arroz) Milho, ervilha, cenoura e coisas do genero e o principal... Frango com cream cheese! MUITOOO BOMMMMMMMMM!!! Eu e minha amiga comemos demais!!!!
 O mais divertido foi as perguntas realmente idiotas e basicas que qualquer ser deveria saber sobre cozinha tipo, como eu coloco o frango na panela? Ja posso colcoar a agua no Frango? Qual a medida do arroz?

Pow, comer minha comida foi muito bom! Faz 3 meses que eu nao sei o que é sabor brasileiro, e parece que meu estomago tava procurando por isso, ainda mais ocm o sentimentod e independencia tipo "fome eu não passo" hahahaha

valew  a pena, NIVEL 1 = DONE

Quero ver qual vai ser a gororoba do Nivel 2!!!

Sampai Jumpa lagii!!!! See you again!!!!!


Um comentário:

  1. ta vendo como vc consegue tudo que qer ate cozinhar ,basta ter força de vontade e a mãe longe kkkkk

    ResponderExcluir